Sonic: Conheça ‘Speed Me Up’, a música tema do filme

Semanas antes da estreia de ‘SONIC – O Filme’ [Veja o trailer], as estrelas do hip hop Wiz Khalifa, Ty Dolla $ign, Lil Yatchy e Sueco The Child se uniram em “Speed Me Up”, música tema do filme do ouriço azul.

A canção foi produzida pela produtora Take A Daytrip (Lil Nas X, Big Sean, YBN Cordae) e chega junto com um incrível material visual em que os quatro rappers são transformados em personagens do videogame Sonic. A letra é embalada por um hip hop tradicional dos anos 80 trazendo nostalgia para entrar no clima do lançamento do filme. Repara aí:

“Speed Me Up” foi supervisionada por Kevin Weaver, Presidente da Atlantic Records West Coast (Produtor das trilhas sonoras de Aves de Rapina, Velozes & Furiosos 8, entre outros). Apelidado pela Rolling Stone como o “guru das trilhas sonoras”, Weaver já foi indicado cinco vezes ao Grammy, chegando a ganhar um. Ele já produziu inúmeros projetos multi-platina de trilhas sonoras que acumulam mais de dez milhões de álbuns vendidos mundo a fora.

Sinopse: “É uma aventura live-action baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade“.

Dirigido por Jeff Fowler, escrito por Pat Casey e Josh Miller, e produzido por Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), além de Toby Ascher, Toru Nakahara, Takeshi Ito, Hajime Satomi, Haruki Satomi, Masanao Maeda e Nan Morales, o filme traz no elenco Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.

SONIC – O Filme estreia nos cinemas do Brasil em 13 de fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *