Space Jam 2: Diretor posta atualização

Barry Cook, ao lado do diretor da animação de 1998 de Mulan, Tony Bancroft (responsável pela animação de alguns personagens da disney), postou uma foto em seu instagram em que revelou já estar trabalhando nos personagens animados de Space Jam 2. Confira:

Traduzindo:

“Eu tinha acabado de começar a trabalhar no estúdio da Warner Bros. em janeiro. Agora estou trabalhando de casa. Apenas mais um capítulo na lunática na produção de Space Jam 2. O [monitor de desenho digital] Cintiq vai viajar”

Por causa do Coronavírus, Bancroft afirmou estar trabalhando na pós-produção do longa da sua própria casa.

O filme será estrelado por várias estrelas da NBA, dentre eles: LeBron James (Los Angeles Lakers), Damian Lillard (Portland Trail Blazzers), um dos slpash brothers Klay Thompson (Golden State Warriors); além de estrelas da WNBA (a liga feminina nacional de basquete dos EUA): Diana Taurasi (Phoenix Mercury) e as irmãs do Los Angeles Sparks Nneka e Chiney Ogwumike. E ainda há expectativas de que mais jogadores da NBA e da WNBA sejam confirmados. Além disso, a atriz Sonequa Martin-Green (Star Trek Discovery) será a esposa de LeBron James no longa.

Ainda sem detalhes, Space Jam 2 tem lançamento marcado para julho de 2021. O primeiro longa foi estrelado pela lenda Michael Jordan e contou com a participação das estrelas da época, tais como Patrick Ewing e Charles Barkley.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *