Spriggan: Netflix anuncia seu próximo anime original

A Netflix anunciou que seu próximo anime original será a adaptação de Spriggan, um clássico que vai ganhar sua segunda adaptação em anime [via ANMTV]. Confira imagem promocional:

Spriggan/Netflix – Reprodução

Ainda não há informação sobre qual estúdio ficará responsável pela obra, apenas que esta nova adaptação será dirigida por Koji Seko (Rage of Bahamut: Genesis, Kill la Kill) e terá Hiroshi Seko (Attack on Titan, Mob Psycho 100) como roteirista.

Spriggan (Supurigan?) é uma série de mangá escrita por Hiroshi Takashige e ilustrada por Ryoji Minagawa. O mangá foi publicado nas revistas de mangás Weekly Shonen Sunday e Shonen Sunday Super da Shogakukan de 1988 a 1996. O mangá foi adaptado em um filme de anime pelo Studio 4°C em 1998. Um jogo para PlayStation chamado priggan: Lunar Verse também foi baseado no mangá com algum material criado para o jogo.

A história se passa nos últimos anos da Guerra Fria, onde artefatos misteriosos e desconhecidos chamados de artefatos fora do lugar ou out-of-place artifacts (OOPArt) são descobertos em várias partes do mundo, levando a uma guerra secreta entre várias forças contra a ARCAM Corporation, uma organização que colocou os guardiões dos OOPArts para evitar que eles fossem usados como armas.

Veja também outras críticas relacionadas à produções otaku’s da Netflix:

Spriggan será lançado pela Netflix em 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *