SSSS. GRIDMAN: Anime será adaptado para os palcos | Notícias

O anime inspirado no tokusatsu do Studio Trigger fará uma peça de teatro no ano que vem. Foi anunciado nesta semana que uma nova peça para o SSSS.GRIDMAN vai estrear em 2020 com o SSSS.GRIDMAN SHOW 02. Atualmente não há nenhuma notícia sobre o elenco, mas mais informações serão divulgadas. O anúncio foi feito em 26 de maio na cidade de Kawasaki, com trajes especiais para o Anti, Alexis Kerib e Gridman sendo mostrados no evento.

Reprodução

Misturando elementos da série tokusatsu Denkou Choujin Gridman e da sua adaptação norte-americana Superhuman Samurai Syber Squad, o SSSS.GRIDMAN segue o aluno do ensino médio Yuta Hibiki, um menino sem recordar o seu passado. Juntamente com seus colegas de classe Rika e Utsumi e com a ajuda dos alunos do segundo grau do Neon Genesis, Yuta deve juntar-se ao ser digital conhecido como Gridman para proteger sua cidade dos kaiju que a ameaçam. Cabe a Yuta e Gridman para desvendar o mistério em torno da cidade e parar a fonte dos monstros, seu popular colega Akane que está sob a influência do malvado Alexis Kerib.

A série foi uma colaboração entre Studio Trigger e Tsuburaya Productions e estreou no outono de 2018 e teve 12 episódios. Denkou Choujin Gridman pode ser transmitido no TOKU, e Superhuman Samurai Syber Squad está disponível em DVD agora.

Fonte: MantanWeb

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *