Star Trek: Franquia será reinicializada. Entenda!

A produção do próximo longa da franquia Star Trek passa por grandes entraves, a mais recente é a semelhança do roteiro com o atual estágio pandêmico em que vivemos.

Todavia, não iremos debater isso aqui hoje, pois há outra novidade sobre o longa comandado por Noah Hawley, de Fargo. O próprio diretor daquela produção afirmou à Variety [via We Got This Covered], que o próximo filme da franquia Star Trek pode não contar com a equipe original da última trilogia.

Hawley havia concluído um novo roteiro para o filme, e já estaria trabalhando com os designers na pré-produção, quando foi interrompido pela nova chefe da Paramount, Emma Watts, que o instruiu a colocar o ST4 (título do projeto)  “em espera“.

Segundo a matéria, a hesitação da executiva se daria mediante uma nova proposta: Reinicializar a franquia. Ou seja, nada de Capitão Kirk (Chris Pine) e Cia. numa nova produção. A premissa seria de estabelecer uma nova ‘família’ trekker. O diretor esclareceu:

Não estaríamos fazendo outro Kirk, ou Picard. É um começo do zero que nos permite fazer o que fizemos com Fargo, onde você recompensaria o público com algo novo que eles amam“.

Como Hawley nos lembrou, ele é conhecido por pegar uma propriedade pré-existente e subverter as expectativas do público ao oferecer algo ‘fora da caixinha’Portanto, não devemos ficar chocados que ele esteja planejando fazer o mesmo com Star TrekÉ intrigante pensar que ele pode apresentar seus próprios personagens, ao invés de construir já reconhecível.

Para esclarecer, Hawley disse ainda à Variety que seu filme não está morto, mas está apenas “em modo de espera”.

Enquanto isso, poderemos nos deleitar com outros programas Star Trek. Como as animações, Lower Decks e Prodigy, além das séries Discovery e Picard.

Veja também:

Fiquem ligados aqui no SiriNerd, para obter mais informações sobre essa incrível franquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *