Star Wars: Anthony Mackie, o Falcão, mostra sua coleção de capacetes de Boba Fett!

Anthony Mackie, também conhecido como Falcão  no Universo Cinematográfico da Marvel, ganhou incontáveis ​​fãs graças ao seu personagem e à próxima série de TV na Disney Plus, dedicada a seu personagem e ao Bucky. Mas o ator também é um grande fã de outra franquia (como ele mesmo explicou recentemente ao “The Late Late Show” com James Corden), que é a de Star Wars; em especialmente ao Boba Fett.

Mackie é tão fã do personagem que não só tem uma réplica do capacete do caçador de recompensas, assinado pelo ator original  Jeremy Bulloch, como também tem um capacete de motociclista que foi feito sob medida para se parecer com o equipamento de proteção do personagem. Veja no vídeo: 

“Peguei na prateleira, cara. Meus amigos que já estiveram aqui viram, mas ninguém nunca viu, nunca foi mostrado por acidente, ok? ” Mackie compartilhou enquanto aparecia no programa. “Então, vou contar uma história verídica: quando criança, idolatrava o Fett e queria ser esse personagem por toda a minha carreira. Quando eles fizeram um programa recentemente sobre ele, eu disse ao meu empresário: “Se eu não for escalado para esse personagem, nunca mais vou falar com você, você vai comer porco com feijão em West Hollywood.” Obviamente, eu não fui escalado para esse personagem. Então eu conheci esse ator chamado Jeremy(Jeremy Bulloch) que era o Boba Fett original, e agora eu tenho um capacete Boba Fett autografado original. Quão legal é isso?”

Durante o show, o músico Reggie Watts perguntou a Mackie se o capacete estava funcionando, e Mackie ficou tão entusiasmado com o personagem que foi buscar outro capacete Boba Fett:

“Este é um modelo do capacete usado no filme, por isso tem todas as marcas e todos os arranhões”, disse o ator. “Mas eu mandei pintar meu capacete de motociclista em Cincinnati – vou pegá-lo.”

O Falcão e o Soldado Invernal estrearão  no Disney Plus em 19 de março. Já Star Wars: O Livro de  Boba Fett, estreará no serviço de streaming ainda este ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *