Star Wars: Descobrimos o verdadeiro pai de Darth Vader? | Notícias

As informações são Comic Book…

Ihhn rapaz!!! Por essa, ninguém esperava. A história que as midi-chlorians havia gerado Anakin Skywalker, pode ter passado de um grande plano dos Sith. Mas quem gerou essa informação? A própria edição de número 25 de Darth Vader, da Panini, que traz uma revelação surpreendente.

 Atenção!!! As informações a seguir contêm spoilers!!!

Na HQ, Vader está no seu castelo em Mustafar tentando acessar a força através da forte conexão do planeta com o Lado Negro. O vilão, então, consegue quebrar as barreiras da vida e da Força viva, aparecendo como uma silhueta de energia nos principais momentos de sua vida. No mais revelador deles, ele vê o momento em que sua mãe, Shmi Skywalker, fica grávida. No Episódio I, A Ameaça FantasmaShmi explica para Qui-Gon Jin que Anakin não tem pai, ela simplesmente ficou grávida e o concebeu. O quadrinho mostra que Darth Sidious (o Imperador Palpatine) apareceu como uma projeção da Força e usando uma feitiçaria Sith criou Anakin, repare aí:

Star Wars/LucasFilm/Panini Comics, nº 25 Darth Vader – Reprodução

A HQ faz parte do cânone oficial de Star Wars, então podemos afirmar que o pai de Vader é Palpatine.

Snoke vivo?Saiba Mais.

portal americano ressalta que durante A Vingança do Sith, Palpatine fala para Anakin sobre um Lorde Sith tão poderoso que era capaz de controlar a vida e a morte; no caso, era seu mestre, Darth Plagueis. Na época surgiram teorias de que Anakin seria o resultado desse experimento devido a forma como Palpatine olha para ele e, agora, descobrimos que o próprio Imperador era poderoso o suficiente para controlar a Força dessa maneira. Ainda não sabemos se isso influenciará no próximo filme da franquia.

E falando sobre isso, o Episódio IX de Star Wars terá em seu elenco: Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Mark Hamill, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd, que voltarão a seus papéis. Carrie Fisher encontra-se nessa foto, porque cenas feitas originalmente para o Episódio VII serão usadas para o IX.

Além de dirigir, J.J. Abrams assina o roteiro junto com Chris Terrio. O longa será lançado em 20 de dezembro de 2019, Episódio IX de Star Wars ainda não possui um título.

O que vocês acharam dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

4 Replies to “Star Wars: Descobrimos o verdadeiro pai de Darth Vader? | Notícias”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *