Star Wars: Disney Plus estaria desenvolvendo uma série focada em Darth Vader

Nos últimos dias, diversos programas brotaram dos estúdios Disney. A Lucasfilm está passando por uma grande efervescência de ideias em seus bastidores e a bola da vez, é uma série focada no maior vilão do universo pop, Darth Vader.

O repórter Mikey Sutton, da Geekosity [via We got this covered], trouxe tal informação, além de bancar o retorno de Hayden Christensen, ao papel de Anakin Skywalker/Vader ao programa.

Há rumores que o maior vilão de todos os tempos, Darth Vader terá seu próprio programa na Disney Plus. A série traria um olhar diferente sobre a Ordem Sith, ambientada depois de Uma nova Esperança. Eu também ouvi dizer que Hayden Christensen estaria nele, ligeiramente envelhecido por meio de efeitos especiais“, esclareceu o jornalista.

Sutton também afirmou que a popularidade de Darth Vader nunca esteve em baixa, pelo contrário, e que explorar o vilão seria uma decisão acertada do estúdio.

A popularidade de Vader nunca diminuiu e na verdade recebeu um impulso de Rogue One. O programa também seria diferente de The Mandalorian, dando a Disney+ outra mina de ouro de Star Wars que também atrairá fãs antigos“, pontuou o repórter.

Veja também:

Fiquem ligados aqui no SiriNerd, para obter mais informações sobre essa incrível franquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *