Star Wars: Em futuras adaptações, Simu Liu, estrela de Shang-Chi da Marvel, gostaria de viver um Jedi cinza

O ator Simu Liu será o protagonista do próximo filme da Marvel, Shang-Chi. E recentemente, falou do amor que sente pela franquia Star Wars e qual personagem gostaria de fazer em futuras adaptações [via HH]. Confira:

Eu amo Star Wars, e definitivamente quero estar no universo de Star Wars. Não faço segredo disso. Eu também não faço segredo sobre twittar coisas aleatórias no universo. Eu sou um grande fã de Star Wars. Quando eu vim para o Canadá, era uma das coisas que eu aprendi imediatamente, provavelmente porque não falava muito inglês, mas apenas os visuais de Guerra nas Estrelas eram tão atraentes e me sugaram imediatamente, e me tornei o maior fã não apenas dos filmes, mas de todo o universo expandido que o cercava…”

E para esclarecer o seu carinho pela franquia, Liu falou do seu amor pelos jogos da franquia:

“Adorei toda a gama de jogos de Guerra nas Estrelas que antecederam o mais recente, Fallen Order, Knight of the Republic’sX-Wing , Rogue Squadron, Jedi Knight I,  Jedi Knight II: Jedi Outcast,  Battlefront,  tudo. Os jogos de Star Wars têm sido uma parte tão grande da minha vida“, falou o ator.

Mais tarde na entrevista, Simu Liu falou mais sobre como os Jedi se perderam na trilogia prequel e admitiu que concordava com a controversa postura de Luke Skywalker de que os Jedi deveriam terminar em Os Últimos Jedi . Liu então revelou o tipo de personagem que ele gostaria de interpretar no universo de Star Wars. Confira:

Pensei muito nisso: Jedi cinza. Nem Jedi, nem Sith. Sabemos que o protagonista de The Clone Wars é Ahsoka Tano, que muitos consideram um Jedi cinza e é um Jedi cinza quando a vemos em Rebels também. Ela está fora da ordem vivendo por conta própria, fazendo suas próprias coisas, e eu sinto que é onde há tanta coisa para se falar no universo cinematográfico de Star Wars”, esclareceu Simu Liu.

Fiquem ligados aqui no SiriNerd, para obter mais informações sobre a franquia Star Wars.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *