Star Wars: ‘Estamos apenas começando’, diz o CEO da Disney

Bob Iger, CEO da Disney, declarou ao Star Wars Show [via HH] que o estúdio está apenas ‘começando com Star Wars’, e que vislumbra maiores desafios para a franquia num futuro próximo. Confira:

Foi uma jornada incrivelmente gratificante e emocionante [a saga Skywalker], mas, na verdade, acho que em muitos aspectos, estamos apenas começando. Realizamos muito – obviamente com os filmes da saga canônica e a abertura do Galaxy’s Edge [Parque temático] aqui na Califórnia e na Flórida e, claro, alguns outros filmes ao longo do caminho e séries de TV. Mas parece que estamos apenas começando a explorar todo o potencial do que é Star Wars e o que Star Wars pode ser. E acho que demorou algum tempo, pois a Lucasfilm se tornou parte da Disney e começamos a pensar a longo prazo – não apenas em satisfazer o interesse dos fãs a curto prazo, mas a longo prazo no que poderia acontecer – e sinto que o futuro é muito mais vasto do que esperávamos, e há muito o que esperar pela frente”.

Com a classificação etária para 12 anos, Star Wars: A Ascensão Skywalker, que terá 2h21min, chegou aos cinemas no dia 19 de dezembro. Já a série live-action The Madalorian, chegou exclusivamente ao Disney Plus nos EUA. E será lançada no Brasil no segundo semestre de 2020, com a chegada do streaming por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *