Star Wars: Fãs tóxicos!!! John Boyega revela que sofreu racismo

O ator John Boyega, conhecido por importantes papéis dentro e fora das câmeras, revelou recentemente que sofreu racismo quando participou do movimento ‘Black lives matter‘ eclodido na metade desse ano.

O intérprete de Finn, em Star Wars, falou que fãs daquela franquia foram às suas redes sociais para lhe xingar. Todavia, o ator também conta que seus colegas de filme lhe ofereceram apoio para vencer essa batalha desumana [via HH].

Suporte total, suporte total. Recebi uma mensagem de texto da Daisy [Ridley]. Quer dizer, nos falamos o tempo todo. Mas, para ser justo, sou muito próximo dos meus colegas de elenco. Especificamente, Oscar [Isaac], Daisy e Kelly [Marie Tran] tiveram conversas muito amorosas e transparentes que nunca esquecerei pelo resto da minha carreira. Já estávamos todos falando sobre essas coisas, então eu devo dizer que isso não foi realmente um choque para eles. Eles me mandaram uma mensagem dizendo que me apoiam,” esclareceu o ator.

Boyega também conversou sobre a importância em visualizarmos mais papéis significativos de figuras negras em grandes filmes.

Achei importante falar sobre uma verdade sobre a qual é constrangedor falar. Todos nós sabemos que o que torna os papéis tão lucrativos [são] os momentos que você lhes dá. Se o Capitão América não tiver cenas para aumentar sua representação e torná-lo agradável para vocês, não vamos achar que ele é legal. Por que os personagens negros e atores negros também não deveriam lutar por esse mesmo tipo de representação? Acho que está resolvido com isso“, pontuou John.

Veja também:

Fiquem ligados aqui no SiriNerd, para obter mais informações sobre essa incrível franquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *