Star Wars IX: Com quem ficará a Millennium Falcon? | Notícias

As informações são do Reddit…

Ainda temos poucas informações sobre o nono capitulo da maior saga cinematográfica que chegará aos cinemas em dezembro desse ano, mas uma pergunta que não se quer calar é: Quem ficará a frente da icônica Millennium Falcon?

Um usuário do Reddit, conhecido por hankosheppard comentou sobre quem poderá ficar com aquela nave espacial. Segundo ele, a propriedade ficará sob as mãos de ninguém menos que Lando Calrissian, que tem o retorno o ator Billy Dee Williams.

Acredita-se que os nossos heróis, nessa nova trama, se separarão mais uma vez. Rey terá um “Objetivo A” durante o longa, enquanto Chewie, Poe e Finn levam o Millennium Falcon para “Objetivo B”, que aparentemente é uma reunião secreta da Resistência. Nela, nossos heróis terão um encontro com ninguém menos que Lando Calrissian. A equipe tentará convencer Lando a se juntar à causa, mas sem sucesso. É nesse ponto que a fonte do Star Wars IX diz que Chewie oferece o Millennium Falcon a Lando em troca de ajudá-los.

Contudo, devemos tratar tais informações como meros rumores.

  • The Mandalorian resgatará franquia?– Saiba Mais.
  • Star Wars: Descobrimos o verdadeiro pai de Darth Vader?– Saiba Mais.
  • Samuel L. Jackson gostaria de retornar ao seu papel na franquiaSaiba Mais.

O Episódio IX de Star Wars terá em seu elenco: Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Mark Hamill, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd, que voltarão a seus papéis.

Além de dirigir, J.J. Abrams assina o roteiro junto com Chris Terrio. O longa será lançado em 20 de dezembro de 2019, Episódio IX de Star Wars ainda não possui um título.

O que vocês acharam dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

2 Replies to “Star Wars IX: Com quem ficará a Millennium Falcon? | Notícias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *