Star Wars IX: Snoke vivo? | Notícias

As informações são do Comic Book…

Após ter aparecido ao público no episódio VII, O Despertar da Força, o líder Supremo Snoke tornou-se um enigmático personagem que caiu no gosto popular dos fãs da franquia Star Wars. Contudo, a química foi logo cortada no episódio seguinte, Os Últimos Jedi, dado a sua morte pelas mãos de Kylo Ren (Adam Driver).

Os cavaleiros de Ren estarão no longa?Saiba Mais.

Contudo, o ator que o interpretou, Andy Serkis compartilhou ao site GamesRadar a sua tristeza pela perda “prematura” do personagem a trama, afinal, ele desejava que o antagonista estivesse presente em futuras aparições, dada a boa recepção dele junto ao público, repare aí:

Foi um pouco chocante“, disse Serkis, “Mas pude ver exatamente por que eles estavam indo nessa direção, e acho que foi uma enorme surpresa no meio do filme. Mas eu realmente amei a cena em que Rey batalha com Snoke. Essa cena foi fantástica. Eu só queria que ele tivesse sobrevivido, mas quem sabe? É claro que é possível que Snoke volte no futuro – coisas estranhas aconteceram no universo de Star Wars”, Serkis termina a sua fala.

Nesse trecho final, existe uma possibilidade, mesmo que remota de voltarmos a vê-lo no capítulo IX da franquia, o que coincide com rumores sobre Star Wars, e a possível “volta” de Snoke.

O Episódio IX de Star Wars terá em seu elenco: Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Mark Hamill, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd, que voltarão a seus papéis. Carrie Fisher encontra-se nessa foto, porque cenas feitas originalmente para o Episódio VII serão usadas para o IX.

Além de dirigir, J.J. Abrams assina o roteiro junto com Chris Terrio. O longa será lançado em 20 de dezembro de 2019, Episódio IX de Star Wars ainda não possui um título.

O que vocês acharam dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *