Star Wars: Luke deveria ter abraçado o lado ‘sombrio’ da força, imagina Hamill

Nos últimos dias, recebemos muitas informações sobre o que o ator Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars, pensa sobre a nova trilogia ‘Guerra nas Estrelas’. Num primeiro momento, ele, desapontado, disse que não mais voltaria para a franquia, depois, que tentou por diversas vezes persuadir os diretores dos longas sobre o destino ‘estranho’ que a Saga estava caminhando. E agora, Hamill revelou ao Sirius XM [via HH] o que realmente ele gostaria na franquia.

Segundo Mark, ele gostaria de ver seu personagem migrar para o lado ‘Sombrio’ da força. E lembrou de uma conversa que teve com o criador de Star Wars, George Lucas, ainda lá trás. Confira:

Lembro-me de reclamar com George sobre algo em ‘O Retorno de Jedi’. E eu disse: ‘É tão previsível e gentil’, e ele disse: ‘Mark, não esqueça. Essas coisas foram feitas para crianças. Sua intenção original era fazer filmes para crianças! Adolescentes e mais jovens. E estamos trazendo a nossa sensibilidade adulta e é aí que erramos”, falou Hamill, que naquele momento concordou com George Lucas, mas acrescentou:

Ele é o homem. Ele sabe o que quer, e eu percebi que ele estava certo. Ele disse: ‘Todos os contos de fadas são amarrados no final’. Porque pensei que depois de [Star Wars: O Império Contra-Ataca] deveríamos realmente enlouquecer o máximo possível com o último, mas há uma razão pela qual George está onde ele está, e eu estou onde estou”.

Sobre a nova franquia, Hamill foi mais incisivo. Esperava mais de seu personagem na nova trilogia. Confira:

“Bem, eu pensei que estava virando mal [algo desejado por mim]. Porque eu estava vestindo todo preto. Eu pensei que iria para o Lado Escuro no último. E, claro, você precisa se redimir. Mas algo saiu do desejado… Todo ator quer interpretar seu próprio gêmeo do mal”, pontuou o ator.

Fiquem ligados aqui no SiriNerd, para obter mais informações sobre a franquia Star Wars.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *