Star Wars: “O primeiro e verdadeiro amor de Kevin Feige sempre foi a franquia”, sugere diretor de Vingadores

Ainda no final do semestre passado, fomos surpreendidos com o desejo de Kevin Feige, mandatário da Marvel Studios, desejar dirigir um filme da franquia Star Wars. Criando-se uma expectativa, nem tão descabida assim, dele assumir a franquia.

Volta e meia, surgem novos comentários sobre o destronamento da mandatária da LucasFilm Kathleen Kennedy, também divisão da Disney, por múltiplos fracassos com a saga Star Wars, a última foi o ‘cancelamento’ da série do Disney Plus, baseada na vida de Obi-Wan Kenobi.

E para engrossar o caldo, Joe Russo, um dos cineastas a frente de Vingadores 3 e 4, falou ao Hollywood Reporter [via CB] que o primeiro e verdadeiro amor de Kevin Feige, sempre foi Star Wars. Confira:

Star Wars é o primeiro e verdadeiro amor de Kevin“, compartilhou Russo. “Ele é um homem que tem um porão muito, muito grande, cheio de apetrechos de Guerra nas Estrelas suficientes para encher um museu. O que ele fizer com isso será apaixonado, emocional e único“, pontuou o diretor.

Será uma deixa? Certo mesmo é o fracasso sistemático de Star Wars nos cinemas, sendo o ápice com o episódio IX, o que é uma pena.

Fiquem ligados aqui no SiriNerd, para obter mais informações sobre essa incrível franquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *