Star Wars: Série live-action focada em Mace Windu é posta em desenvolvimento

Apesar dos inúmeros entraves nas últimas produções que chegaram às telonas, a franquia Star Wars estaria, literalmente, em expansão através das séries live-action.

Com o sucesso de The Mandalorian, a Disney enxergou um grande potencial no produto. Além do citado, estaria em desenvolvimento: Cassian Andor, Obi-Wan Kenobi, Darth Maul e agora, eis que surge, o projeto Mace Windu

De acordo com o repórter DanielRPK [via CB], Windu é um projeto independente e prequel em desenvolvimento. Ainda sem uma oficialização do programa por parte do estúdio, sabe-se que o ator Samuel L. Jackson já foi contactado para voltar ao personagem que viveu na segunda trilogia da franquia (Episódios I, II e III).

Dentro do universo Star Wars, Mace Windu nasceu em Haruun Kal. Considerado um dos melhores lutadores (criando o estilo de combate Vaapad), fez parte do Conselho Jedi com o título de mestre, conseguindo essa posição antes de chegar aos 30 anos, um feito raro na Ordem Jedi. Ele treinou vários aprendizes (padawan como são conhecidos), mas o principal foi a padawan Echuu Shen-Jon, que inclusive conseguiu sobreviver ao extermínio dos Jedi durante a Ascensão do Império.

Veja também:

Fiquem ligados aqui, no SiriNerd, para continuarem a obter mais informações sobre a sua franquia preferida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *