Star Wars: Teoria indica possível Mãe de Rey | Notícias

As informações são do Comic Book…

Desde a estréia do Episódio 7Star Wars: O Despertar da Força , que foi dirigido por JJ Abrams, o público se pergunta quem seriam os pais de Rey, já que foi a sua busca para encontrá-los que motivou grande parte de sua jornada?

Na Seqüência, em O Último Jedi, o Diretor e Roteirista Rian Johnson detalhou que os pais de Rey não eram ninguém, esmagando muitas teorias que os fãs desenvolveram sobre a conexão dela com personagens previamente apresentados na saga.

O cineasta Kevin Smith, que é um grande fã de Star Wars e também possui muitas conexões em Hollywood, lembra que ouviu nos bastidores uma teoria sobre a identidade da mãe de Rey que foi tão chocante para ele, que se sentiu obrigado a entrar em contato com o diretor de Star Wars: Episódio IX, JJ Abrams sobre isso: “Seria Ahsoka Tano mãe de Rey?”.

Ahsoka Tano/Star Wars/Lucas Film/Disney – Reprodução

É possível que o último filme da Saga Skywalker possa revelar que os pais de Rey eram Jedi, que caíram em tempos sombrios e se tornaram “ninguéns”, e infelizmente, não tiveram outra alternativa e abandonaram-na ainda criança em Jakku.

Os fãs com certeza terão suas teorias respondidas quando o episódio IX chegar aos cinemas em Dezembro de 2019.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *