Stranger Things: David Harbour fala sobre a volta do seu personagem à série

Na terceira temporada de Stranger Things da Netflix, naquele derradeiro capítulo, imaginávamos que o Chefe Hopper (David Harbour) havia se despedido do programa, todavia num teaser-trailer da próxima temporada, vimos que não. Ele está vivo!

Numa entrevista para à TotalFilm (via Collider), Harbour, o intérprete daquele personagem, falou que Hopper irá voltar, e comparou ao ato com a volta de Gandalf, em O Senhor dos Anéis: As Duas Torres.

Gandalf, o Cinza é o que luta com o Balrog, então se torna Gandalf, o Branco. Essa é a ideia de ressurreição do personagem. Mitologicamente, de certa forma, Hopper precisou mudar. Quero dizer, ele não poderia continuar no caminho em que estava. Ele precisou ressuscitar, de certa forma. Essa foi uma grande oportunidade de fazer isso. Então veremos um cara muito diferente. O mesmo cara, mas de forma diferente. É algo muito legal de poder interpretar”, pontuou o ator.

Veja também:

Ainda sem muitos detalhes sobre o novo ano, a série Stranger Things da Netflix foi criada pelos Irmãos Duffer, e é esperada para aportar no streaming, em algum momento de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *