Stranger Things: Outro personagem LGBTQ+ no programa? | Notícias

As informações são do Screenrant

O que nós da redação SiriNerd imaginávamos, talvez tenha sido confirmado pelo catálogo da série Stranger Things da Netflix. O personagem do jovem ator Noah Schnapp, Will Byers, pode ser mais um personagem LGBTQ+ na trama, que já conta com Robin (Maya Hawke). O garoto é descrito como alguém com “questões a respeito de sua identidade sexual” e que “não se encaixa” nos padrões da década de 1980. Confira:

“WILL BYERS, 12, é uma criança doce e sensível com questões a respeito de sua identidade sexual. Ele acabou de perceber que não se encaixa na definição de “normal” dos anos 1980. Suas escolhas inocentes, como roupas coloridas, se tornam constante fonte de bullying. Assim como Mike, Will escapa através de jogos de fantasia, onde pode ser ele mesmo, sem inibições. Ele tem uma relação próxima com sua mãe, Joyce. Seu irmão, Jonathan, ajuda a criá-lo no lugar de seu pai, que os abandonou há quatro anos”.

O que nos faz lembrar de um diálogo entre Will e Mike num dos episódios da terceira temporada de Stranger Things: “Não é minha culpa se você não gosta de meninas”, mas a conversa se encerra sem uma resposta definitiva, deixando o assunto em aberto.

  • Mais sangrento? – Saiba Mais.
  • Veja o trailer final da série – Saiba Mais.
  • Irmãos Duffer já possuem planos para a quarta temporadaSaiba Mais.
  • Veja a nossa crítica da terceira temporadaSaiba Mais.

As três temporadas de Stranger Things podem ser apreciadas na Netflix.

O que vocês acharam dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *