Stranger Things: Quase tivemos mortes importantes na primeira temporada | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood

A primeira temporada de Stranger Things, com selo Netflix, estreou no serviço de streaming ainda em 2016, arrebatando fãs em todo o Mundo.

Parte desse sucesso não está apenas nas mãos dos diretores e produtores da série, mas também ao elenco bom, “jovem” e extremamente carismático.

Boa parte desses jovens, estão presentes na Escola da cidade de Hawkins, Indiana/EUA.

Curiosamente, existem dois personagens principais na série que foram planejados para serem mortos, eliminados na primeira temporada. De acordo com um livro intitulado Stranger Things: Worlds Turned Upside Down, Onze (Millie Bobby Brown) e Steve Harrington (Joe Keery) deveriam morrer na primeira temporada.

Ross Duffer explicou os planos originais para Eleven, que é indiscutivelmente o personagem de fuga da série e transformou Millie Bobby Brown numa estrela:

Onze ia se sacrificar para salvar o dia. Esse sempre foi o preludio final. Mas uma vez que percebemos que a série iria durar mais de uma temporada, nós precisávamos deixá-la mais no ar [terminamos acertando], porque no fundo nós sabíamos que o show não funcionaria realmente sem o Eleven. E naquele momento, sabíamos o quão especial Millie era, se houvesse mais Stranger Things, Eleven teria que voltar”.

Duffer também explicou que a intenção original de Steve Harrington na primeira temporada era mantê-lo retratado como o típico valentão para que os espectadores não se sentissem mal se ele fosse morto:

Esse personagem de Steve, deveria ser esse idiota gigante.”

No entanto, o desempenho e a atitude de Joe Keery na série, foram recebidos calorosamente pelos criadores da série. Como resultado, Keery foi escalado para se tornar regular na segunda temporada e com promessas de arcos ainda maiores, como podemos destacar a relação entre ele e o Dustin Henderson (Gaten Matarazzo).

Os detalhes da série permanecem em sigilo, no entanto, a nova temporada acontece quase um ano depois de Stranger Things 2, durante o verão de 1985.

Stranger Things 3 conta com: Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noé Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery e Dacre Montgomery. Haverá novas adições ao elenco para a terceira temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey Francesca Reale.

 Stranger Things 3 chega ao catálogo da Netflix no segundo semestre de 2019.

O que vocês acharam dessa Notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *