Strong Girl Bong-Soon (2017) | Crítica

Strong Girl Bong-Soon ou Strong Woman Do Bong-soon é um Dorama sul-coreano que mescla um pouco de ação fantasia e comédia romântica, foi exibido em 2017 pelo JTBC tendo em seu elenco grandes nomes como: Park Bo-young, Park Hyung-sik e Ji Soo. Escrito por Baek Mi-kyung e dirigido por Lee Hyung-min.

Conta a história de Bong Soon (Park Bo-young) uma garota pequena e fofinha, mas não se engane! Ela pode surpreender e muito, na verdade possui uma força extraordinária pois a linhagem de mulheres de sua família nascem com um poder especial, uma força inexplicável. Só que existe um porém, se os poderes forem usados com egoísmo ou para fazer o mal, eles desaparecem completamente.

Strong Woman Do Bong – Soon/Netflix – Reprodução

Bong Soon sempre ajuda as pessoas por onde passa, mas claro como uma heroína prefere não se expor, no caminho encontra sempre alguém que a subestima por ser mulher, pequena e “fraca” o que retrata com perspicácia o machismo ainda existente. Em diversas cenas ela mostra sua força e não baixa a cabeça para ninguém, fazendo coisas que nem os homens mais fortes conseguem fazer.

Em uma enorme confusão que ela se mete entra em cena o policial In Guk-doo (Ji Soo) seu amigo da época do colegial e sua atual paixão. E também o CEO Ahn Min-hyuk (Park Hyung-sik) que presenciou um ato de sua força.

Todas as mulheres do bairro de Bong Soon se deparam com um perigo, uma mulher é assassinada, de repente uma série de sequestros se inicia, Bong Soon quer acabar com esse mal e conta com a ajuda do Sr Ahn que como sabia de sua força a contratou para ser sua guarda costas.

E claro não deixando de lado o romance, o dorama é maravilhoso tendo um dos personagens mais lindo e fofo de todos.

Diferente de vários outros Doramas que a garota sempre se humilha correndo atrás garoto, neste aqui não verá isso em momento algum. Com paciência a história de amor é bem construída e não há violência ou qualquer ato abusivo entre o casal.

Strong Woman Do Bong – Soon/Netflix – Reprodução

Com uma trilha envolvente e personagens marcantes pode esperar por surpreendentes reviravoltas em uma história graciosa e extremamente fascinante.

A série contém 16 episódios que estão disponível na Netflix. Assista que vale muito a pena!!

Classificação: 

O que você achou dessa crítica??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *