Super Mario Bros.: O Encanador italiano ganhará longa | Notícias

As informações são Variety

O estúdio encarregado da nova adaptação Super Mario Bros. será a Illumination, a mesma responsável pelas franquias “Meu Malvado Favorito, Sing, Pets e Minions”.

Falando com a Variety, Chris Meledandri, fundador da Illumination e CEO, compartilhou suas esperanças sobre a animação, repare:

Eu gosto que isso não tenha sido bem feito na primeira vez (Lembre-se do enfadonho live action lançado há 25 anos atrás do encanador mais querido dos games). Eu acho que é mais excitante ou mais digno do que simplesmente fazer outra versão de um filme que foi incrivelmente bem feito para começar”.

Meledrandri continuou a garantir aos fãs que, ao contrário da adaptação cinematográfica de 1993, o criador de Super Mario, Shigeru Miyamoto, terá grande participação, repare:

Estamos mantendo-o na frente e no centro da criação deste filme. Eu raramente vi isso acontecer com qualquer adaptação onde a voz criativa original está sendo adotada como se estivéssemos abraçando Miyamoto. Há uma história em Hollywood de pessoas que acreditam que sabem melhor do que os reais criadores. Eu cometi esse erro antes, não mais os cometerei”.

Meledandri também explicou o desafio de criar uma história de três atos em torno do personagem icônico que permanece fiel ao que os fãs amam há gerações:

É uma tarefa ambiciosa. O desafio é pegar coisas que são tão finas em sua forma original e encontrar profundidade que não comprometa o que gerações dos fãs amam no Mario, que a iconografia possa suportar a estrutura de três atos”.

Super Mario Bros. está em desenvolvimento e poderá chegar aos cinemas em até 2022.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

4 Replies to “Super Mario Bros.: O Encanador italiano ganhará longa | Notícias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *