Superman: B. Jordan fala sobre rumores

Rumores apontam para uma troca de atores para se viver o Superman nos cinemas. Henry Cavillque ainda tem muitos planos para o herói – daria espaço para Michael B. Jordan (Pantera Negra, Creed), este último participando até de uma reunião com Warner sobre o assunto.

E durante uma entrevista ao MTV News, B. Jordan comentou sobre a a possibilidade de viver o símbolo da esperança DC nos cinemas. Confira:

“Honestamente? Já tiveram rumores para eu interpretar Morpheus, Superman, ao reboot de DuckTales, Power Rangers e tudo no meio disso. Então estou acostumado com rumores de que vou interpretar algum papel. Mas, tudo em que entro precisa ser feito da forma certa, precisa ter autenticidade”.

“Eu sou um fã de quadrinhos, sabe? Entendo que os fãs fiquem chateados do tipo ‘por que estão fazendo isso? Por que estão mudando aquilo?’. Eu também me sinto assim sobre algumas coisas. Então saibam que, se eu entrar em algo, será feito com autenticidade e será algo que os fãs vão apoiar”.

A próxima produção do Homem de Aço deve chegar apenas às telonas não antes de 2023.

O próximo filme da DC nos cinemas é Aves de Rapina, que estreia no dia 05 de fevereiro de 2020, e o elenco traz: Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollet-Bell (Canário Negro), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Rosie Perez (Renee Montoya), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz). A direção fica por conta de Cathy Yan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *