SW: Franquia estaria desacelerando? | Notícias

As informações são do Comic Book

A franquia Star Wars aumentou muito sua produção desde que foi adquirida pela Disney. Os filmes de Star Wars costumavam chegar a dois ou três anos de diferença, com a nova trilogia e seus respectivos derivados, os filmes chegam anualmente, o que possivelmente tem cansado, saturado os fãs da franquia. Como por exemplo, podemos citar o fracasso de Han Solo nas bilheterias (Apesar que este não foi o único motivo).

Agora, o CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que esse é o caso.

Revelando o futuro da franquia Star Wars, ele pontua que o erro foi levar o produto ao fã, rápido demais:

Eu achei que a decisão era acertada, mas quando olho para trás, acho que o erro que cometi – assumo a culpa – foi um pouco demais, rápido demais. Você pode esperar alguma desaceleração”. Ele continua, dizendo que isso não ocorrerá no episódio IX, repare aí:

JJ [Abrams] está ocupado fazendo o [Episódio] IX Temos entidades criativas, incluindo [os criadores do Game of Thrones David] Benioff e [DB] Weiss, que estão desenvolvendo suas próprias sagas. E nós estamos apenas no ponto em que vamos começar a tomar decisões sobre o que virá depois do JJ, mas acho que vamos ser um pouco mais cuidadosos com o volume e o tempo”. Ele finaliza.

Certo mesmo, é que a saga continua com Star Wars: Episódio IX em 20 de dezembro de 2019.

Será que essa explicação é o suficiente para os fãs que estão lutando contra o Star Wars desde que a Disney se apossou dele? Deixem, portanto, os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *