SW, Mandalore: Série resgatará a franquia? | Notícias

As informações são do Comic Book

A franquia Star Wars, nos últimos anos, sofreu uma leve oscilação, o que deixa acionistas, estúdio, fãs e o público, de maneira geral, extremamente preocupados.

Contudo, há esperança. Segundo relatórios, a LucasFilm aposta numa mudança abrupta e positiva através da série live-action Mandalore ou Os Mandalorianos.

De acordo com a The Blast, a Lucasfilm não apenas quer voltar ao amor nos cânones da franquia, mas também investir em itens e brinquedos relacionados a franquia, pois, recentemente ela registrou várias marcas para “brinquedos, jogos, unidades portáteis para videogames, livros, material escolar, tatuagens temporárias, roupas e calçados”. Será que a série está com esse cartaz todo?

Datando décadas atrás, e mais notavelmente começando com o lançamento dos filmes, os fãs de Star Wars sempre foram apaixonados pela saga, não importa se eles amam ou odeiam algum elemento da franquia.

Star Wars: O Despertar da Força e Rogue One: Uma História de Star Wars é bem verdade que dividiram opiniões, mas ambos foram bem recebidos, se compararmos com os primeiros três episódios exibidos no começo desse século.  No entanto, o lançamento de Star Wars: O último Jedi e Solo: Uma História de Star Wars pôs em xeque a franquia, e olhe que os filmes não foram nem de perto ruins – O público de Star Wars é superexigente.

Logo, The Mandalorian que estreará antes do episódio IX da franquia original, pode sim devolver o UP! a Lucasfilm.

Desde que Jon Favreau foi anunciado, ele comentou que a série estaria ocorrendo anos após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi, mas ainda muito antes de Star Wars: O Despertar da Força.

O criador de Star Wars RebelsDave Filoni e o de Thor: Ragnarok ‘s Taika Waititi e outros notáveis ​​estão escalados para dirigir episódios para a próxima série live action de Star Wars, que possui o subtítulo Madalore.

Sinopse: “Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star WarsMadalore é definido após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as labaredas de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

A escala da produção também rivalizará com a de Game of Thronesda HBO, com a primeira temporada de 10 episódios custando US $ 100 milhões. A nova série vai estrear exclusivamente no próximo serviço de Streaming da Disney, que deve ser lançado até o final de 2019.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

13 Replies to “SW, Mandalore: Série resgatará a franquia? | Notícias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *