Universo Pop: Tarantino nos trará crossover de Django e Zorro? | Notícias

As informações são da Collider…

O aclamado cineasta Quentin Tarantino ainda nem lançou o seu nono filme, Era Uma Vez em Hollywood (Veja aqui), mas já estaria desenvolvendo uma sequência de seu filme Django Livre (2012), baseado em uma minissérie de quadrinhos, que uniu o Django ao Zorro. As HQs Django/Zorro são escritas pelo próprio Tarantino juntamente com o veterano dos quadrinhos Matt Wagner e publicadas pela Dynamite Vertigo.

HQ Django/Zorro/Dynamite Vertigo – Reprodução

O roteiro do filme seria do Tarantino com a co-participação do comediante Jerrod Carmichael, mais conhecido por seu trabalho em projetos como Vizinhos (2014) e Artista do Desastre (2017), e por seu trabalho tanto na frente da câmera quanto nos bastidores do The Carmichael Show.

A Collider diz que cochicham sobre o projeto desde 2014, quando a história em quadrinhos estava sendo feita, embora os detalhes exatos sejam incompletos. Pode haver um terceiro escritor, ainda desconhecido, e, dependendo a quem eles perguntassem, Tarantino estava co-escrevendo ou apenas aconselhando no roteiro. Logo não se tem tanta certeza ainda da participação do cineasta no longa.

Sabe-se também que Jamie Foxx, protagonista de Django Livre, já está pronto para protagonizar uma outra adaptação dos quadrinhos em breve: Spawn, portanto ainda não temos certeza de sua participação em Django/Zorro. Na verdade nem sabemos se isso realmente sairá do papel, ou se são só rumores. Mas em breve traremos mais notícias.

Sinopse : A história se passa vários anos após os eventos do Django Unchained. Django ainda é um caçador de recompensas, e desde que há um mandado de volta para o leste, ele tem atuado principalmente em seus negócios nos estados ocidentais. Depois de se estabelecer em segurança com sua esposa, Broomhilda, perto de Chicago, ele volta à estrada mais uma vez, enviando seus fundos sempre que termina um trabalho. É por pura chance que ele encontra o envelhecido e sofisticado Don Diego de la Vega – o famoso Zorro – e logo se vê fascinado por esse personagem incomum, que também pode se defender em uma briga. Logo Django se tornar o “guarda-costas” de Diego e se une a ele em uma missão para libertar os indígenas locais da escravidão.

O que vocês acharam dessa notícia? Será que esse crossover vai virar filme, realmente? Comentem aí!

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *