TENET: Filme seria sequencia de outra obra de Christopher Nolan?

John David Washington, um dos protagonistas de TENET, pode ter afirmado que o longa seria uma sequência direta de outra obra do cineasta Christopher Nolan.

TENET é um dos lançamentos cinematográficos mais esperados do ano e, a cada nova informação, trailer, imagens, os fãs parecem conectar com outro filme do diretor. Não seria o longa uma sequencia de ‘A Origem’, também de Nolan? Bem, parece que a estrela de TENET, John David Washington, deu alguma resposta [via HH]. Confira:

Eu diria que [Tenet ] é o sogro de ‘A Origem’. Eles são parentes por casamento. Eles se reúnem para ações de graças, churrascos em família, como esse tipo de coisa. Fora isso, um mora na Europa, o outro mora em Compton [Califónia, EUA]“, esclareceu o ator.

Veja outras críticas nossas:

Sinopse:John David Washington é o novo protagonista do espetáculo de ficção científica original de Christopher Nolan,“ TENET ”. Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o protagonista viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real. Não é viagem no tempo. Inversão”.

O elenco do filme também conta com: Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Kenneth Branagh (Dunkirk), Michael Caine (Trilogia Batman), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja) e Clémence Poésy (Harry Potter). Christopher Nolan comanda o longa.

TENET tem previsão para chegar ao Brasil em 16 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *