TENET: Kenneth Branagh não sabe se é um vilão na trama

Os detalhes de TENET ainda são incertos, uma prova disso, é que o ator Kenneth Branagh admitiu recentemente que não tem certeza se está interpretando um vilão. Confira a sua entrevista a revista Total Film [via HH]:

Dada a natureza disso, como Chris [Christopher Nolan], de certa forma, reinventa a roda aqui, muitas pessoas começam a se envolver com o personagem de John David Washington das duas maneiras esperadas … então você pode esperar que eu seja um antagonista … mas depois [a história ] não segue exatamente o que você poderia esperar à medida que a história se desenrola“, esclareceu o ator.

Sinopse: “John David Washington é o novo protagonista do espetáculo de ficção científica original de Christopher Nolan,“ TENET ”. Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o protagonista viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real. Não é viagem no tempo. Inversão”.

Veja também:

O elenco do filme conta com: Robert Pattinson (O Farol, The Batman) e John David Washington (Infiltrado na Klan), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Kenneth Branagh (Dunkirk), Michael Caine (Trilogia Batman), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja) e Clémence Poésy (Harry Potter). Christopher Nolan comanda o longa.

TENET tem previsão para chegar ao Brasil em 16 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *