The Batman: Colin Farrell, o Pinguim, rasga elogios ao roteiro do filme

A hype de The Batman é alta. Colin Farrell, ator que viverá o vilão Pinguim na trama, não foi o primeiro a rasgar elogios ao filme de Matt Reeves. Apesar de não possuir um papel grande no filme, ele falou à SFX Magazine [via HH], que está bastante animado para o longa. Confira:

Toda a perspectiva é realmente emocionante. Estou em êxtase por fazer parte desse universo. Há certas palavras que fazem parte do meu léxico interno e essas são Gotham City, Pinguim, Coringa, Batman, Bruce Wayne, Harvey Dent … todas essas coisas“, falou Farrell.

Mais tarde na entrevista, Colin Farrell elogiou a interpretação de Danny DeVito em Batman – O Retorno e também elogiou o  roteiro de Matt Reeves, afirmando ser ‘ousado e original‘. Confira:

Eu assisti os filmes do Batman com meus filhos, mas esse roteiro é algo que parece incrivelmente original. Ele se apóia nas histórias que vimos nos quadrinhos, mas é algo totalmente ‘novo’; explora o nascimento da mitologia desse personagem, Bruce Wayne, Batman e Gotham. Mas  numa versão que eu não tinha visto antes. Matt Reeves fez um trabalho incrível, apesar de familiar, ao mesmo tempo, é único e novo. É realmente emocionante fazer parte disso“, esclareceu o ator.

Rumores apontam para a adaptação O Longo Dia das Bruxas para The Batman. Será que é real!?

Além de Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman), o elenco de The Batman é formado por: Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário James Gordon), John Torturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred), Colin Farrell (Pinguim) e Peter Sarsgaard (Gil Colson, promotor da cidade).

O filme é comandado por Matt Reeves e está programado para chegar em 1º de Outubro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *