The Batman: Filme abordará traumas do herói de maneira ‘surpreendente’

A hype para The Batman de Matt Reeves só aumenta. Além da empolgação dos atores, é nítido o sentimento do staff sobre o filme. Dessa vez, quem elogiou a produção, foi o co-roteirista Mattson Tomlin, afirmando que o longa abordará os traumas de Bruce Wayne, papel de Robert Pattinson, de uma maneira surpreendente no filme. Confira:

É o começo“, explicou Tomlin ao Den of Geek [via CB]. “Eu acho que, em primeiro lugar, é uma versão mais jovem do que as versões mais recentes que vimos … Eu acho que Matt Reeves como cineasta, se você olhar para qualquer um de seus trabalhos, Cloverfield ou Planeta dos Macacos, ele está sempre enxergando o enredo de um ponto vista emocional, não somente sobre ação. Pelo contrário, é sempre, o que há na alma desse personagem?“, falou o escritor.

Que ao continuar a conversa ao portal de notícias, acrescentou:  “Acho que olhar sobre o Batman é como alguém que passou por esse trauma, e tudo o que ele está fazendo, a sua reação a isso, em vez de fugir disso, acho que este filme se inclina para isso em alguns maneiras divertidas e surpreendentes“, disse Tomlin. Que concluiu: “Acho que é tudo o que posso dizer sem gritarem“.

A fala do escritor corrobora com o que o próprio Reeves havia dito ao site Nerdist:

Há algo ali que parece muito psicológico, muito emocional, e parecia que havia uma maneira de explorar isso junto com a corrupção neste lugar, Gotham. Isso parece muito atual. Acho que sempre é. Quase não há tempo em que você não possa fazer uma história sobre corrupção. Mas hoje, ainda parece incrivelmente ressonante e talvez, na minha perspectiva, talvez mais do que em outra época“, falou o cineasta.

Rumores apontam que veremos uma adaptação O Longo Dia das Bruxas, HQ da DC Comics, para The Batman. Será que é real!?

Além de Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman), o elenco de The Batman é formado por: Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário James Gordon), John Torturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred), Colin Farrell (Pinguim) e Peter Sarsgaard (Gil Colson, promotor da cidade).

O filme é comandado por Matt Reeves e está programado para chegar em 1º de Outubro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *