The Batman: No peito, ele carrega as armas que mataram os pais?

A internet foi à loucura com o visual do Cavaleiro das Trevas divulgado pelo próprio diretor de The Batman da Warner, Matt Reeves.

O que tem levado os fãs cogitarem sobre o traje, com destaque para a logo do herói no peito. Dentre as versões, ganhou-se destaque para o comentário da jornalista Markeia McCarty, que no twitter [via HH] indicou que o símbolo do Batman poderia significar algo muito mais profundo para Bruce Wayne, de Robert Pattinson. Será ele formado pelas armas que mataram os pais? Confira o debate acirrado:

Certamente, essa teoria seria muito interessante e facilmente separaria a encarnação de Robert Pattinson dos demais intérpretes do herói nas telonas. E se essa teoria acabar sendo verdadeira, podemos esperar um Batman muito mais compassivo, mas igualmente severo, que não leve a angústia de Gotham de maneira leve.

Confira mais novidades relacionadas à The Batman:

Rumores apontam para a adaptação O Longo Dia das Bruxas como tema em The Batman.

Além de Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman), o elenco de The Batman é formado por: Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário James Gordon), John Torturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred), Collin Farrel (Pinguim) e Peter Sarsgaard (em papel desconhecido).

O filme é comandado por Matt Reeves e chegará em 25 de junho de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *