The Batman: Robert Pattinson fala da difícil missão em estar pronto para encarnar o herói

Robert Pattinson falou sobre os desafios em atender às expectativas dos fãs, do público, de maneira geral, no filme The Batman da Warner. Para o ator, viver de acordo com a rotina de exercícios físicos necessários é uma das barreiras que enfrenta [via HH]. Confira:

Qualquer ator passa por períodos em que hesita e questiona se pode viver de acordo com um personagem de um roteiro ou com as expectativas que o acompanham“, disse Pattinson. “Você olha para os verdadeiros guerreiros do gênero dos super-heróis – Hemsworth, The Rock, Downey Jr, Evans – e se pergunta se está se colocando no lugar errado. E, no entanto, tenho conversado com alguns, sei que todos ficaram nervosos quando a oportunidade surgiu”, esclareceu o ator.

Robert também enfatizou a importância de cumprir os exercícios físicos para o papel, bem como o entendimento de que há muito a se fazer para o pós-produção. Confira:

É tudo sobre vencer os limites físicos e construir o sentimento de justiça onecessária”, explicou a estrela do Batman, que completou: “E além disso, é permitir que efeitos especiais produzam a verdadeira magia. No geral, é muito emocionante“, pontuou o ator.

Veja também:

Rumores apontam para a adaptação O Longo Dia das Bruxas para a tramaAlém de Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman), o elenco de The Batman é formado por: Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário James Gordon), John Torturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred), Colin Farrell (Pinguim) e Peter Sarsgaard (em papel desconhecido).

O filme é comandado por Matt Reeves e está programado para chegar em 1º de Outubro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *