The Batman: Será ‘Intenso’, afirma Peter Sarsgaard

O ator Peter Sarsgaard revelou que o filme dirigido por Matt Reeves, The Batman da Warner, possui um roteiro denso e cheio de ação [via Collider]. Confira:

“Acho esses roteiros realmente difíceis de ler porque são visuais. E então, quando eles descrevem o que vai acontecer eu fico meio ‘o que?’. E na verdade é denso e mais difícil de ler do que um do Alexander Payne [Os Descendentes], em que você pode ler direto porque é basicamente um bando de pessoas dizendo coisas uma para as outras, com diálogos do inicio ao fim. Esse foi uma longa descrição de ação”, falou o ator.

Fã do gênero de ação, Sarsgaard também elogiou o trabalho do diretor Matt Reeves e se ’empolgado’ para o filme. Confira:

“Realmente gostei da ideia de que Matt [Reeves] seria o diretor desse filme. Ele é alguém que considero incrível em seu trabalho. E realmente gosto de assistir filmes que tem sequências de ação longas. É engraçado, sou um ator que raramente está nelas, mas eu definitivamente as consumo. Então fiquei simplesmente empolgado”, concluiu o ator.

Rumores apontam para a adaptação O Longo Dia das Bruxas para The Batman. Será que é real!?

Além de Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman), o elenco de The Batman é formado por: Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário James Gordon), John Torturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred), Colin Farrell (Pinguim) e Peter Sarsgaard (Gil Colson, promotor da cidade).

O filme é comandado por Matt Reeves e está programado para chegar em 1º de Outubro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *