The Big Bang Theory – 12ª Temporada (2019) | Crítica

O Último capitulo foi ao ar no Domingo (02)…

O que falar de uma série que nesses últimos anos marcou as vidas de muitos telespectadores, fazendo-os rir e chorar com situações que muitos se identificam, e até idealizam como possíveis em suas vidas?

The Big Bang Theory, da CBS/Warner, (ou como os fãs carinhosamente chamam TBBT) é um programa que mostra o desenvolvimento de 4 amigos que são muito inteligentes com a ciência, porém leigos com o entender do mundo feminino e se vem numa enrascada quando chega uma nova vizinha e faz um desses amigos se apaixonar por ela, mesmo sem ela ter feito nada para isso.

Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma jovem linda, porém pouco inteligente no quesito ciências, mas inteligente na vida, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento da frente. A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon e seus amigos e também colegas cientistas, Howard (Simon Helberg) e Rajesh “Raj” (Kunal Nayyar). Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Todos acham que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em na lanchonete chamada Fábrica do Cheesecake.

A série cresceu a ponto de não conseguir mais ficar com apenas 5 personagens, tendo uns personagens recorrentes e outro fixos, e esses fizeram os nossos queridos personagens crescer da forma que não imaginávamos, como a Bernadette (Melissa Rauch) que fez o Howard amadurecer ao ponto de se tornar pai, quando ele nem se imaginava casado, ou a Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik), que com um caminho árduo achou um Sheldon que nem ela imaginava que existia, um que a fez chorar ao dizer que a ama, e que nos fez amar esse amadurecimento, vendo um homem que tinha a visão de que um “mundo sozinho é ótimo“, crescer ao ponto em que “um mundo com minha família é muito melhor”.

TBBT é a documentação da evolução humana mais emocionante que alguém pode ver, como eventos engraçados e outros com eventos emocionantes, e sim, outros com os dois. E a 12° temporada dessa série está cheia disso, eles transformaram-na numa verdadeira homenagem a todos os personagens que já deram as caras nessa história, e em todos os episódios, você sente uma emoção diferente, e essas emoções ficam mais fortes quando ela vai ficando cada vez mais perto de seu fim. TBBT conseguiu encerrar sua série no auge, mostrando todos os personagens diferente de como começaram essa história, que no início falava de 4 amigos e uma estranha, e termina com 8 membros de uma família, uma família que para muitos podem ser estranha, confusa e peculiar, mas qual família não é?

Nós amadurecemos vendo esses personagens e vê-los amadurecer também só mostra o como essa série foi de fato marcante em nossas vidas, fazendo os personagens crescer junto com seus fãs nesses 12 anos de existência, essa serie vai deixar saudades, pois vão haver muitos programas de comédia, mas nenhuma com os 4 bobos e a garota estranha que marcaram nossos corações como esses aqui marcaram.

Classificação: 

  • TBBT: Em vídeo, Atores se despedem da série – Saiba Mais.
  • Outro Spin-Off na área? – Saiba Mais.
  • Young Sheldon: Veja as carinhas fofinhas dos personagens mirins de The Big Bang Theory, em capitulo especial – Saiba Mais.
  • Jim Parsons desistiu da série?Saiba Mais.

O que você achou dessa crítica??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *