The Big Bang Theory: Jim Parsons revela o que Sheldon faria nesta pandemia

Jim Parsons foi um convidado remoto do programa de Jimmy Fallon, The Tonight Show [via CB]. Nele, o bom ator falou da sua experiência em manter-se enclausurado por conta da pandemia, e que no início do caos sanitário, contraiu a doença. Confira:

Sim, nós tínhamos. Tom [Spiewak – esposo de Parsons] e eu tínhamos no início, foi em meados de março“, disse Parsons. “Não sabíamos o que era. Achávamos que estávamos resfriados. E então, parecia menos provável e, finalmente, perdemos nosso olfato e paladar completamente, e isso caiu bem com as descrições da doença. E quando você está em quarentena e não há realmente nada para fazer a não ser comer. Oh meu Deus, isso foi brutal“, esclareceu o ator.

Para manter a cabeça ocupada, já que não podia atuar, Parsons, já recuperado, afirmou para Fallon que tentou uma série de saídas criativas enquanto estava em quarentena – mas que nada realmente comparado à atuação.

Eu tentei outros meios criativos porque atuar, obviamente, não estava acontecendo, eu fiz uma aula de pintura por um tempo, fiz um curso de redação criativa, tudo acabou, mas nada substituiu o meu desejo em poder atuar“, falou Parsons.

O ator bem imaginou como Sheldon Cooper, seu personagem em The Big Bang Theory da CBS, se comportaria nesta pandemia.

Ele foi construído para isso“, disse Parsons. “Este é o momento que ele estava esperando. Tivemos um episódio justamente sobre isso, em que Sheldon estaria numa tela de computador com rodas, logo, isso se repetiria. Sentado no quarto, e argumentando: não me toque, não espirre em mim. E então, eu acho, ele estaria bem“.

Veja também:

The Big Bang Theory – 12ª Temporada (2019) | Crítica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *