The Boys: Astro fala sobre o destino do Black Noir

O final da segunda temporada de The Boys não foi nada feliz para Black Noir, de Nathan Mitchell. O embate com a Rainha Maeve, na Torre Vought, pode ter deixado o personagem fatalmente ferido.

Todavia, numa entrevista ao Comic Book [via HH], Mitchell deixou o destino de Black Noir na série da Amazon Prime Video em aberto.

Basicamente, a maneira como eu diria que é Noir chega bem perto da morte. A anafilaxia e o choque anafilático são coisas muito graves e ele tomou uma dose forte, mas acredito que alguém deve ter salvado a sua pele“, explicou o ator.

Contudo, o ator espera voltar, e contar um pouco mais sobre a história de seu personagem na série, como é contado nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, que deram vida ao programa e joga a responsabilidade para o showrunner da série, Eric Kripke.

“No episódio oito, vemos que ele está bastante machucado. Ele está muito perto do… Ele está essencialmente incapacitado. Ele não está morto e espero que volte antes que a maioria pense que voltará. Mas definitivamente não é algo para ser considerado levianamente”, pontuou Nathan Mitchell.

Veja também:

Renovada para mais um temporada e inspirado na HQ de Garth EnnisThe Boys, de Eric Kripke, mostra como seres superpoderosos agiriam no mundo real, satirizando propriedades como Liga da Justiça.

A primeira e segunda temporada de The Boys encontram-se na Amazon Prime Video. E a terceira é esperada para algum momento de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *