Como já noticiamos aqui, no SiriNerd, a série The Boys ganhará uma série derivada. E o diretor, Erik Kripke revelou alguns detalhes sobre esse projeto numa entrevista concedida ao TheWrap.
Ele contou que o derivado irá mostrar uma faculdade de super heróis e que a ideia é ser o mais realista possível. Ainda segundo Kripke, a série da Amazon Studios tem essa responsabilidade, de apresentar “um olhar inabalável da realidade” e o spin-off deve seguir essa mesma linha.
“O objetivo é que essa série de super-herói seja a história de faculdade mais realista já feita”, pontuou Erik e disse mais, “[Lidaremos] com problemas reais de universitários e exploraremos bastante como é ter essa idade”, esclareceu o criador do programa.
O derivado será inspirado no G-Man, paródias dos X-Man criada por Garth Ennis. “Parte dos G-Men é essa experiência meio educacional de faculdade. Estamos usando isso como ponto de partida, como fizemos com The Boys, onde pegamos um conceito inicial e depois desenvolvemos do nosso próprio jeito doido”.
Veja também:
- Série tem ‘prazo de validade’, garante produtor
- Relação entre Kimiko e o Francês abalada na segunda temporada?
- The Boys – 1ª Temporada (2019) | Crítica
- Série da Amazon atinge nota ‘expressiva’ no Rotten Tomatoes
Renovada para mais um temporada e inspirado na HQ de Garth Ennis, The Boys, de Eric Kripke, mostra como seres superpoderosos agiriam no mundo real, satirizando propriedades como Liga da Justiça.
A segunda temporada de The Boys estreou em 4 de setembro na Amazon Prime Video.