The Boys: Jessie T. Usher fala da relação cooperativa entre o Trem-Bala e a Luz-Estrela na segunda temporada

A segunda temporada de The Boys da Amazon Prime Video levanta inúmeras expectativas e novidades, dentre elas, a possível relação cooperativa entre o Trem-Bala de Jessie T. Usher, e a Luz-Estrela, de Erin Moriarty, para ‘vencer’ o Capitão-Pátria. Numa entrevista ao Comic Book, Usher falou justamente sobre isso. Confira:

Eles sabem que precisam de algo um do outro”, acrescenta o ator. “Eles simplesmente não sabem o que é. Você sabe, eles estão constantemente jogando esse jogo contínuo de xadrez de quem vai ter vantagem sobre a outra pessoa e quando eles vão precisar usar essa vantagem“.

Usher conclui: “Isso apenas permite um monte de idas e vindas, alguma oscilação, você sabe, alguma exploração e alguma, alguma chantagem e há todas essas coisas. Mas, ao mesmo tempo, eles meio que precisam um do outro. uma situação complexa para se estar“.

Veja também:

Renovada para mais um temporada e inspirado na HQ de Garth EnnisThe Boys, de Eric Kripke, mostra como seres superpoderosos agiriam no mundo real, satirizando propriedades como Liga da Justiça.

A segunda temporada de The Boys estreia em 4 de setembro na Amazon Prime Video.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *