The Boys: Relação entre Kimiko e o Francês abalada na segunda temporada?

A primeira temporada de The Boys apresentou vários arcos interessantes, com destaque para a relação de Kimiko (Karen Fukuhara) e o Francês (Tomer Capon). Esses dois foram, em muitos aspectos, o coração da série, e os fãs estão animados para ver o que está reservado para eles na segunda temporada.

Todavia, numa recente entrevista ao ComicBook.com, Karen Fukuhara falou que na próxima temporada os personagens estarão um pouco mais distantes. Confira:

Eu acho que na primeira temporada, a relação entre Kimiko e o Francês foi muito honesta e direta, afinal, ela precisou dele de uma forma muito incondicional e amorosa, entretanto, na segunda temporada, vemos os dois se distanciando um pouco, na verdade Kimiko precisa se encontrar, e o Francês tem a sua própria individualidade, seus próprios interesses. Portanto, haverá um pouco de conflito acontecendo“, falou Fukuhara.

Já o ator Tomer Capon põe o seu ponto de vista, do Francês, sobre o assunto:

“Sinto que ele está começando a segunda temporada, numa zona de conforto, com seu relacionamento com Kimiko”, disse Capon. “Quero dizer, ele estava tão perdido na primeira temporada, e então ele encontrou, tipo, você sabe, sua alma gêmea, não de uma forma romântica ou fraterna, apenas esta conexão espiritual. Apenas alguém que entende, mesmo sem falar, sua dor, seu trauma“.

Capon continuou argumentando que a necessidade de Kimiko, dentro de uma crise existencial, afastará a dupla:

Começando a segunda temporada, eu acho que com o relacionamento, ele se sente tranquilo em tantos níveis, mas a garota quer crescer, ela quer abrir suas asas e ela quer, encontrar a sua próprias voz, e eu acho que não será nada fácil para o Francês aceitar isso“, concluiu Capon.

Renovada para mais um temporada e inspirado na HQ de Garth EnnisThe Boys, de Eric Kripke, mostra como seres superpoderosos agiriam no mundo real, satirizando propriedades como Liga da Justiça.

A segunda temporada de The Boys estreia em 4 de setembro na Amazon Prime Video.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *