The Boys: Série da Amazon atinge nota ‘expressiva’ no Rotten Tomatoes

A série da Amazon Prime Video, The Boys chegará ao streaming no dia 4 de Setembro, todavia o programa já tem nota no Rotten Tomatoes [via CB].

A aguardada segunda temporada de The Boys atingiu uma classificação maior que a primeira, perfazendo um total de 92%. Confira o tweet:

Nas dezesseis resenhas contadas até agora, apenas uma, a de Brandon Katz do Observer – foi negativa. Katz diz que The Boys é “altamente divertido, quanto grosseiramente falho“, pois “a história não funciona”, que acrescenta: “Não vamos agir como se fosse a tão esperada mistura de Shakespeare e Stan Lee“.

Por outro lado, Matthew Aguilar da ComicBook.com pontuou que a série é perfeita ‘cinco de cinco’. Confira:

Kripke disse uma vez que a segunda temporada de The Boys não iria mais fundo, e nesse sentido a 2ª temporada é um sucesso magnífico, por que foi”, disse Aguilar em sua análise completa. “Claro que o valor da ação e do choque está lá em cima, mas são as pessoas muito reais por baixo que vão fazer você sentir todas as emoções sob o sol, e não podemos esperar para voltar mais uma vez a este mundo louco na 3ª temporada”, pontuou.

Veja também:

Renovada para mais um temporada e inspirado na HQ de Garth EnnisThe Boys, de Eric Kripke, mostra como seres superpoderosos agiriam no mundo real, satirizando propriedades como Liga da Justiça.

A segunda temporada de The Boys estreia em 4 de setembro na Amazon Prime Video.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *