The Flash: Brandon Routh se diz ‘aberto’ para reinterpretar o Superman em filme

Se The Flash pode explorar o multiverso da DC, trazendo personagens de filmes anteriores e do atual universo, por que não também trazer o Superman, de Brandon Routh. Ao menos esse é o desejo do ator que interpretou o Homem de Aço em 2006, ao falar com o Comic Book [via We got this covered].

Routh já está acostumado com o multiverso da DC, na série Legends of Tomorrow  ele viveu Ray Palmer, o herói Átomo, no Arrowverso, viveu a versão do Superman – Reino do Amanhã. E agora, ele se diz aberto para reinterpretar o Superman no filme do velocista escarlate.

Quer dizer, acho que é sempre uma possibilidade. Claro, eles estão trazendo Michael Keaton, pelo qual estou animado, e algumas outras pessoas de projetos anteriores em DC. Eu acho que é muito emocionante, funcionou muito bem em Crise das infinitas terras, e fiquei extremamente orgulhoso e honrado por fazer parte dele e repetir meu Superman. Portanto, é absolutamente uma possibilidade – você pode fazer qualquer coisa. Todo mundo vive e morre o tempo todo nessas coisas“. em tom otimista, argumentou Brandon ao portal de notícias.

Sinopse: “O enredo acompanha a viagem no tempo de Barry Allen/Flash para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva, mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça não existe e Barry deve fazer tudo o que puder para consertar as coisas… Ou o mais próximo disso possível”.

Veja também:

Sob o comando de Andy Muschietti, The Flash será filmado no início do próximo ano, e contará com o retorno de Ezra Miller, no papel do protagonista. O filme chegará as telonas em 4 de novembro de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *