Durante a DC FanDome [via HH], houve mais algumas revelações importantes acerca do filme solo do Flash, que adaptará o arco dos quadrinhos, Ponto de Ignição.
A roteirista do longa, Barbara Muschietti afirmou que The Flash (título provisório) mudará o DCEU, apresentando novos personagens, histórias e alterando, significativamente o que vimos em filmes anteriores.
“Bem, eu quero que você vá ver, então eu não vou te dizer muito. Mas o que vou dizer é que será um passeio na história atual do DCEU. Vai ser divertido e empolgante e há muitos personagens da DC nele. Flash é o super-herói deste filme porque ele é a ponte entre todos esses personagens e linhas do tempo. E de certa forma, reinicia tudo, sem esquecer de nada“, pontuou escritora.
Sinopse: “O enredo acompanha a viagem no tempo de Barry Allen/Flash para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva, mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça não existe e Barry deve fazer tudo o que puder para consertar as coisas… Ou o mais próximo disso possível”.
Veja também:
- The Flash: Roteiro anterior previa algo parecido a filme ‘De Volta Para o Futuro’
- Batman, de Ben Affleck, será o mentor do ‘Velocista Escarlate’?
- Rumor tira ‘Flash Reverso’, de Eobard Thawne, do papel de vilão na trama
- Em meio a crise, Ray Fisher, o Ciborgue, negocia volta!
Sob o comando de Andy Muschietti, o projeto The Flash, que terá como protagonista Ezra Miller, chegará em 3 de junho de 2022.