The Flash: ‘Divisor de águas dentro do DCEU’, garante roteirista

Durante a DC FanDome [via HH], houve mais algumas revelações importantes acerca do filme solo do Flash, que adaptará o arco dos quadrinhos, Ponto de Ignição.

A roteirista do longa, Barbara Muschietti afirmou que The Flash (título provisório) mudará o DCEU, apresentando novos personagens, histórias e alterando, significativamente o que vimos em filmes anteriores.

Bem, eu quero que você vá ver, então eu não vou te dizer muito. Mas o que vou dizer é que será um passeio na história atual do DCEU. Vai ser divertido e empolgante e há muitos personagens da DC nele. Flash é o super-herói deste filme porque ele é a ponte entre todos esses personagens e linhas do tempo. E de certa forma, reinicia tudo, sem esquecer de nada“, pontuou escritora.

Sinopse: “O enredo acompanha a viagem no tempo de Barry Allen/Flash para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva, mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça não existe e Barry deve fazer tudo o que puder para consertar as coisas… Ou o mais próximo disso possível”.

Veja também:

Sob o comando de Andy Muschietti, o projeto The Flash, que terá como protagonista Ezra Miller, chegará em 3 de junho de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *