The Flash: ‘Ele roubou o meu papel’, brinca Jeffrey Dean Morgan sobre Michael Keaton

Oficialmente, nada foi detalhado. Todavia, especula-se que o ator Michael Keaton reprisará o Batman, papel que interpretou em 1992, no filme The Flash: Ponto de Ignição, estrelado por Ezra Miller.

O filme que não seguirá o arco clássico dos quadrinhos e da animação, e pode não apresentar Thomas Wayne como o Batman nesta versão. O que levou Jeffrey Dean Morgan, que viveu o personagem nos cortes de Zack Snyder, a brincar sobre a situação, afirmando ao Comicbook.com [via HH] que o colega ‘roubou o papel’. Confira:

Michael Keaton entrou e aceitou meu papel. Não, acho isso super legal. Desde que Zack Snyder se afastou, todo o meu trabalho na franquia foi embora. No entanto, sempre há um bate-papo em andamento. Então, vamos ver!“, sorrindo, brincou o ator.

Sinopse: “O enredo acompanha a viagem no tempo de Barry Allen/Flash para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva, mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça não existe e Barry deve fazer tudo o que puder para consertar as coisas… Ou o mais próximo disso possível”.

Sob o comando de Andy Muschietti, o projeto The Flash, que terá como protagonista Ezra Miller, chegará em 3 de junho de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *