The Flash: Gal Gadot, a Mulher Maravilha, está muito próxima de filme

Em fase de pré-produção, o novo filme da Warner Bros., The Flash, já possui um bom esboço de trama. Pautado no célebre arco dos quadrinhos, Ponto de Ignição, o longa não contará com o embate clássico, e possivelmente também não terá o Flash Reverso, mas, teremos sim, um ‘batverso‘.

E para tentar manter a hype entre os fãs, a DC estaria negociando com a atriz Gal Gadot, a Mulher Maravilha, a participação no longa. Segundo o jornalista Daniel Richtman [via  We got this Covered], as tratativas estariam avançadas, e que, muito em breve, teremos a oficialização de sua presença no filme do Velocista Escarlate. Agora, deixemos a pergunta: Será que veremos uma versão ‘do mal’ da Mulher Maravilha? Ou, a boa mocinha dos filmes solos?

Sinopse: “O enredo acompanha a viagem no tempo de Barry Allen/Flash para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva, mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça não existe e Barry deve fazer tudo o que puder para consertar as coisas… Ou o mais próximo disso possível”.

Veja também:

Sob o comando de Andy Muschietti, The Flash será filmado no início do próximo ano, e contará com o retorno de Ezra Miller, no papel do protagonista. O filme chegará as telonas em 4 de novembro de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *