The Flash: O Batman, de Ben Affleck, será o mentor do ‘Velocista Escarlate’?

Na quinta-feira (20), os fãs da DC foram surpreendidos com o anuncio de Ben Affleck de volta ao papel de Batman, ao lado de Erza Miller, o Flash, em Flashpoint. Mas, o que podemos esperar dessa relação?

Segundo Andy Muschietti [via Comic Book], diretor do filme, o Batman de Affleck será o mentor de Barry Allen no filme. Confira:

Ele é uma parte muito importante do impacto emocional do filme. A interação e o relacionamento entre Barry e o Wayne de Affleck vão trazer um nível emocional que não vimos antes. É o filme de Barry, é a história de Barry, mas seus personagens estão mais relacionados do que pensamos. Ambos perderam as suas mães assassinadas, e esse é um dos pilares emocionais do filme. É aí que o Batman, de Affleck, entra em ação“, falou o diretor.

Sinopse: “O enredo acompanha a viagem no tempo de Barry Allen/Flash para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva, mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça não existe e Barry deve fazer tudo o que puder para consertar as coisas… Ou o mais próximo disso possível”.

Veja também:

Sob o comando de Andy Muschietti, o projeto The Flash, que terá como protagonista Ezra Miller, chegará em 3 de junho de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *