The Flash: Roteiro anterior previa algo parecido a filme ‘De Volta Para o Futuro’

Para o atual projeto The Flash da Warner Bros. chegar ao estágio em que está, alguns outros tiveram que ser descartados, como do quadrinista Grant Morrison, em parceria com o ator e protagonista, Ezra Miller [via Collider].

Na entrevista, Morrison afirmou que em seu roteiro haveria algo similar ao filme ‘De Volta Para o Futuro‘, de Robert Zemeckis. Ainda, segundo o roteirista, mesmo para quem “não conhece a HQ, [o roteiro] faria sentido com essa mescla”. Confira:

Era muito bom. Era um tipo diferente de filme de super-herói”, afirmou Morrison. “Ezra veio à minha casa e nós nos divertimos muito e escrevemos a história. E talvez um dia o roteiro vaze para o mundo”, falou o escritor.

Todavia, sabe-se que o longa não será dessa maneira. Com a chegada de Andy Muschietti ao projeto, muitas coisas foram alteradas, ganhando até, uma outra roupagem e Batman.

Sinopse: “O enredo acompanha a viagem no tempo de Barry Allen/Flash para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva, mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça não existe e Barry deve fazer tudo o que puder para consertar as coisas… Ou o mais próximo disso possível”.

Sob o comando de Andy Muschietti, o projeto The Flash, que terá como protagonista Ezra Miller, chegará em 3 de junho de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *