The Hidden Dungeon Only I Can Enter: Anime ganha data de estreia e novo vídeo promocional. Assista!

Em setembro foram divulgados trailer de estreia, arte do personagem e o visual chave para o anime, que chegará à Crunchyroll em janeiro de 2021. Agora, a data oficial de estreia de The Hidden Dungeon Only I Can Enter foi revelada, a adaptação fará sua estreia em 8 de janeiro de 2021 [via Crunchyroll].

Além da data de estreia, um novo vídeo promocional foi divulgado. Confira abaixo:

A história gira em torno de Noir, o filho de um nobre menor com muito pouco em seu nome além de uma oferta de emprego, que é cancelada antes mesmo de começar em seu primeiro dia. Ele possui uma característica rara: a habilidade mágica de consultar um grande sábio, mesmo que o uso da habilidade lhe cause dores de cabeça terríveis! Sem saber o que o futuro lhe reserva, ele consulta o sábio para obter conselhos sobre como seguir em frente e é direcionado para uma masmorra secreta, cheia de bestas raras e itens mágicos. É aqui que Noir vai treinar, compilando experiência e riqueza, até que ele seja poderoso o suficiente para mudar seu destino.

A animação será produzida pelo estúdio Okuruto Noboru e contará com a direção do estreante Kenta Onishi (Assistente de direção em Science Fell in Love, So I Tried to Prove it).

Veja também:

The Hidden Dungeon Only I Can Enter estará disponível na Crunchyroll nos territórios da América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Oceania, Oriente Médio e CIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *