The Last of Us: Série expandirá os horizontes sobre a história do videogame

Craig Mazin, co-criador da minissérie de Chernobyl, que comandará o piloto da série The Last of Us, afirmou a BBC Radio [via HH] que a série da HBO expandirá os horizontes sobre a história do videogame. Confira:

Acho que os fãs de algo se preocupam com o fato de que, quando a propriedade é licenciada para outra pessoa, essas pessoas realmente não a entendem ou vão mudar. Nesse caso, estou fazendo isso com o cara que fez isso, e assim as mudanças que estamos fazendo são projetadas para preencher e expandir as coisas, não para desfazer, mas para melhorar“, esclareceu o showrunner.

A série The Last of Us deve trazer a relação entre um contrabandista chamado Joel, e a jovem Ellie, de 14 anos, o último dos quais podem ser a chave para curar de uma pandemia mortal que resultou no mundo pós-apocalipse do jogo. Contratado para contrabandear Ellie para fora de uma zona de quarentena, Joel acredita na garota e ela nele. Enquanto lutam para sobreviver em sua jornada pelos Estados Unidos. A adaptação da HBO contará parte significativa dos eventos do primeiro jogo, com possibilidade de trazer algo inédito ou do segundo jogo.

Veja também:

Craig Mazin, produzirá e co-escreverá o projeto ao lado de Neil Druckmann, que dirigiu o game de 2013. A produção será da Sony Pictures Television, e também marcará o primeiro trabalho da divisão PlayStation Productions.

Fiquem ligados aqui no SiriNerd, para obter mais informações sobre essa incrível franquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *