The Last Ronin: Identidade da última tartaruga ninja é revelada. Saiba!

O novo arco dos quadrinhos da IDW Publishing, As Tartarugas Ninjas: The Last Ronin é ansiosamente esperado pelos fãs e os críticos especializados no mercado.

Anunciada há quase um ano, a nova história ocorre em um futuro sombrio e corajoso, onde apenas uma das tartarugas ainda está viva. A publicação IDW e os criadores – Kevin Eastman, Peter Laird, Esau Escorza e Isaac Escorza –  mantiveram a identidade deste último ronin em segredo. Todavia, já no primeiro número do quadrinho, temos uma grande revelação [via CB].

A primeira edição de The Last Ronin foca na tentativa do personagem-título de se infiltrar na Ilha de Manhattan. Lá, ele tenta entrar no complexo do Clã do pé e atacar seu novo líder, o neto do Destruidor, Oroku Hiroto. Embora não tenhamos detalhes de como isso acontece, a questão implica que Hiroto é o responsável pelas mortes de Splinter e das outras tartarugas e do exílio do Último Ronin.

TMNT The Last Ronin Identityt Michelangelo

        IDW Publishing, As Tartarugas Ninjas: The Last Ronin #1 – ReproduçãoAs coisas não saem como planejado e o último ronin falha em sua missão e se compromete a cometer seppuku. Antes de sangrar, um garoto chama Jones e o encontra no esgoto. O último ronin desmaia. Quando ele acorda, ele está em uma cama e April O’Neill está cuidando dele. E como amiga e conhecedora de longa data, ela reconhece o Último Ronin, como Michelangelo.

Veja também:

Criado por Kevin Eastman, Peter Laird, Esau Escorza e Isaac Escorza, cada edição de TMNT: The Last Ronin contará com 48 páginas e, já está à venda nos EUA, no Brasil o lançamento ocorrerá em data incerta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *