The Mandalorian: CEO da LucasFilm afirma que a inclusão do Bebê Yoda sempre fez parte do planejamento

A série da Disney Plus, The Mandalorian, é uma grata surpresa, quanto o tema em discussão refere-se as últimas produções da franquia Star Wars. Mas, quais os segredos para o sucesso? São incontáveis, inclusive a notória referência, a presença do bebê Yoda no programa.

Logo, levanta-se um questionamento, a inclusão do ‘fofo’ personagem foi algo pensado, ou pura sorte? Segundo a CEO da LucasFilm [via CB], Kathleen Kennedy, sempre houve um desejo, um planejamento em trazer o bebê Yoda à trama:

Bebê Yoda fez parte disso [da série] desde o início. Não sabíamos exatamente como ele seria, e não necessariamente o chamávamos de Bebê Yoda. Mas sim, ele era parte disso“, falou a mandatária.

Kennedy também acrescentou que o filme ‘Lua de papel‘ de Peter Bogdanovich dos anos 70 pode ter sido uma grande inspiração para The Madalorian. No filme, é apresentado um vigarista que concorda em acompanhar um jovem órfão à casa de sua tia, colocando os dois em uma viagem:

E eu realmente não sei se ele [Jon Fraveau] havia percebido que o filme ‘Lua de papel’ foi uma grande influência para o programa, mas quando me trouxe a ideia, alguns anos atrás, liguei a história ao filme“, falou Kathleen Kennedy, CEO da LucasFilm.

Veja também:

Sob o comando de Jon Favreau e Dave Filoni, o programa Star Wars foi renovada para uma terceira temporada. The Mandalorian, é protagonizado por Pedro Pascal e a segunda temporada deve chegar no último trimestre desse ano.

Fiquem ligados aqui no SiriNerd, para obter mais informações sobre The Mandalorian do Disney Plus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *